Critério - Resultado em Opinião Pública tem nova integrante em sua equipe

Com quase 20 anos de RBS, Roberta Schuler é a nova contratada

Roberta Schuler - Divulgação/Critério

A Critério - Resultado em Opinião Pública tem nova integrante em sua equipe. Com mais de duas décadas no mercado da comunicação, a jornalista e mestre em Comunicação pela Unisinos Roberta Schuler agora faz parte do time da agência. Ela, que tem passagens pelas redações de Zero Hora e Diário Gaúcho, além de mais recentemente ter trabalhado na comunicação institucional da empresa nas áreas de relações com a imprensa e comunicação interna, somando ao todo 19 anos de RBS, conta que a novidade traz um desafio profissional importante. "Quero agregar ao time trazendo um pouco da experiência vivida em redação e, também, na área de assessoria, especialmente com a produção de conteúdo", afirmou Roberta.

Soraia Hanna, sócia-diretora da Critério, aponta que a nova contratada estará responsável pelo atendimento de clientes bem como a produção de conteúdo. "É uma profissional que tem experiência em várias frentes de atuação. Mas nossa aposta, além de sua trajetória, está na essência de comprometimento, dedicação e busca de qualidade em tudo faz", destaca.

A Critério - Resultado em Opinião Pública tem oito anos de atuação no mercado e atua como expertise em gestão estratégica de imagem. Estão entre os principais serviços prestados a geração de conteúdo, assessoria de comunicação, gestão de crise e formação. Com sede em Porto Alegre, a empresa atende clientes do Rio Grande do Sul, Brasília e São Paulo. Atualmente, fazem parte de seu portfólio Hospital Moinhos de Vento, Sport Club Internacional, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Prefeitura de Bento Gonçalves, Box Brazil e BriviaDez.

Comentários