Curso sobre métricas para marketing digital acontece em Porto Alegre

Evento, que ocorre em 10 de novembro, será ministrado por Evandro Carter

Reprodução

A Escola Supernova, empresa que realiza workshops, promoverá um curso de mensuração e métricas para Marketing Digital. O evento, que ocorre em 10 de novembro, das 9h30 às 18h30, será realizado no CC10 (Avenida Cristóvão Colombo, 100), em Porto Alegre, e será ministrado pelo executivo da Avesso, de Caxias do Sul, Evandro Carter. Na atividade, ele abordará dados, indicadores e resultados para startup, e-commerce, blogs e campanhas.

De acordo com a Supernova, a iniciativa foi criada para quem deseja aprender a planejar, interpretar, analisar e dominar as informações de mídia para adequar seus investimentos às necessidades de cada negócio e criar um balanço positivo entre faturamento e investimento. Além de um certificado de participação e uma pré-aula online preparatória e obrigatória aos participantes, será disponibilizado um material extra pós-curso com uma hora de assessoria com Evandro para dúvidas e auxílio.

Evandro trabalhou na Melissa, na CPFL Energia e na Keko Acessórios. Atuou, também, como consultor em diversas empresas até fundar sua própria agência, a Avesso Marketing Digital. Atualmente, a companhia em que é sócio é responsável por atender a organizações como Banco do Brasil, Livepass, Schaefer Yatchs e Fundação Getulio Vargas. Mais informações sobre as inscrições do evento podem ser obtidas pelo site.

Comentários