Dot,Inc celebra 10 anos de atuação com bate-papo entre comunicadores

Comemoração será nesta terça-feira, 28, a partir das 19h30, no Espaço 373, em Porto Alegre

A Dot,Inc, empresa que atua na criação de relacionamento entre marca e público, celebra seus 10 anos de atuação no mercado, nesta terça-feira, 28, em Porto Alegre. A partir das 19h30, o Espaço 373 (Rua Comendador Coruja, 373, bairro Floresta) será palco da festa que receberá um bate-papo com profissionais da comunicação.

Na oportunidade, os publicitários Débora Ziegler Kohl, Eduardo Axelrud, Taise Kodama e o designer Jorge Appio irão refletir sobre novas formas de trabalho e conexões estratégicas. A agência coordenada pelos sócios Gabriela Frühauf e Márcio Alves iniciou suas atividades em outubro de 2007 e atualmente conta com cinco pessoas em sua equipe.

A Dot,Inc tem em seu currículo trabalhos desenvolvidos com a Pepsi na revitalização da Orla do Guaíba, através da identificação das quadras poliesportivas e da quilometragem do espaço e na Semana Farroupilha com degustação e materiais publicados sobre uma marca de maionese em jornais gaúchos. Com profissionais em Porto Alegre, no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Dot,Inc tem em seu portfólio trabalhos realizados para Shopping Total, Grendene, Anhanguera, Safira, Criare e West Coast.

Comentários