Duda Garbi participa de transmissão do jogo do Brasil com Galvão Bueno

Exibição da partida amistosa acontece neste sábado no canal de YouTube do narrador

Duda Garbi e Galvão Bueno gravaram 'Um Assado Para...' - Arquivo pessoal

Neste sábado, 25, a Seleção Brasileira vai a campo pela primeira vez após a Copa do Mundo e enfrenta o Marrocos em partida amistosa. Uma das novidades para os torcedores é a transmissão do jogo que será realizada no Canal GB, do narrador Galvão Bueno, no YouTube. E quem o acompanha na exibição é Duda Garbi, que participará de atividades durante a atração. 

"Devo fazer parte de um game show em duplas entre youtubers, com a coordenação do Felipe Neto", contou em entrevista à reportagem de Coletiva.net. Ele ainda explicou que o convite surgiu após a aproximação com Galvão, por conta da gravação do 'Um Assado para...'. A partir disso, houve o contato da equipe da Play 9, produtora que organiza o canal, e o aceite foi de pronto.

Para Duda, a expectativa é a melhor possível por poder estar junto com "grandes nomes". "Poder trabalhar com Zico, Tino Marcos, o próprio Galvão e o Felipe, que é super relevante na internet, é a oportunidade de aparecer e fazer um trabalho diferente. Estou muito feliz", completou.

Comentários