Eletromidia conquista a concessão e chega às ruas de Porto Alegre

Companhia assinará contrato para ser responsável pelo fornecimento, pela instalação e pela manutenção de abrigos de ônibus e câmeras

A instalação começa em até 60 dias - Crédito: Divulgação/PMPA

A Eletromidia, empresa com mais de 60 mil faces digitais em cidades do Brasil, anuncia a conquista da concessão para o fornecimento, a instalação e a manutenção de abrigos de ônibus e de câmeras de monitoramento em Porto Alegre. A organização poderá, ainda, como contrapartida, explorar a mídia publicitária nos locais destinados. A companhia assinará o contrato de mais de R$ 20 milhões e será responsável pelos espaços no prazo de 20 anos. A instalação começa em até 60 dias. 

Segundo diz o CEO da Eletromidia, Alexandre Guerrero, a conquista da concessão dos abrigos de ônibus de Porto Alegre é mais um importante movimento para a Eletromidia seguir com sua esteira de expansão por meio de concessões, fusões e aquisições na rota de crescimento da empresa. "Vamos oferecer tecnologia e usabilidade para a jornada da população da Capital e das marcas que querem se conectar com pessoas a fim de impactar positivamente e contribuir para a melhoria da mobilidade na cidade", afirma.

A concessão contemplará os mais de mil abrigos de ônibus que completam as outras iniciativas da Eletromidia em Porto Alegre, que já possui o contrato de exploração de mídia do aeroporto Salgado Filho, shoppings e edifícios. "Esperamos impactar positivamente o dia a dia das pessoas que passam pelas ruas com conteúdo de qualidade e trazer uma nova forma de elas se conectarem com a cidade", completa o CEO da Eletromidia.

Ao acompanhar a jornada do público diariamente, as telas da companhia têm o intuito, segundo a empresa, de proporcionar uma interação no ambiente urbano, que tem o propósito de oferecer às marcas soluções diversificadas, inovadoras e criativas. O circuito digital propõe maneiras da população se relacionar com a cidade, ao promover um ambiente mais conectado e colaborativo com informações relevantes e que, além de comunicar, prestam serviços aos consumidores.

Comentários