Em 16 de março de 2006, Coletiva.net noticiava: 'e21 agora tem site na web'

Atualmente, a web é o principal canal de transmissão de conteúdo da agência

Em março de 2006, a agência e21 dava mais um passo rumo à consolidação da presença na web e substitua dois blogs por um site. Há 12 anos, esta era a notícia que Coletiva.net divulgava e o Túnel do Tempo relembra, quando faltam 11 meses para comemorar os 20 anos do portal.

Com um olhar mais voltado para os negócios, esta mudança não significou apenas ajustar a presença da agência na web, ressaltou a analista de comunicação da e21 Renata Araújo em entrevista ao portal. Para a empresa, explicou, estava claro que processar trabalhos de comunicação com a separação do off e do on não era a forma mais efetiva de agir. "Não representava mais a sociedade e o cidadão, que não estava mais fazendo a distinção entre o mundo real e o digital", salientou.

Atualmente, a web é o principal canal da transmissão de conteúdo da agência, que possui site, blog e redes sociais. As mídias são trabalhadas de forma intensa e servem como ferramentas para o impulsionamento das realizações da e21. O conteúdo das postagens consiste em divulgação de trabalhos, como destaques criativos ou cases de clientes, além de artigos de opinião produzidos pelos profissionais da empresa sobre os mais variados temas do mundo da comunicação. Até o final deste ano, Renata antecipou que a intenção é transformar o site e o blog em um hub de conteúdo, contemplando todos os núcleos de negócios trabalhados - Agro, Indústria, Design e Moda/Comportamento e Serviços.

Confira a notícia na íntegra:

e21 agora tem blog na web

A e21 substituiu os websites da e21 e o da e21 Digital por um blog com atualização freqüente. A direção da agência entende que a tendência mundial na web é irreversível. "Para nós da e21, o formato e as características dos blogs nos pareceram ideais para nossa comunicação virtual. A era dos websites estáticos e difíceis de atualizar acabou. O que conta agora é a atualidade da informação. Isso só o blog proporciona", resumiu Alberto Meneghetti, diretor da e21 Digital. O novo site, construído na forma de um blog, pode ser acessado pelo endereço www.e21.com.br.

Essa matéria foi produzida pelos alunos de Estágio I do Centro Universitário Metodista IPA.

Comentários