Equipe de Coletiva.net acompanha Semana ARP em tempo real

Cinthia Dias, Gabriela Boesel e Patrícia Lapuente estarão presentes em toda programação do evento

Da esquerda para direita: Patrícia Lapuente, Gabriela Boesel e Cinthia Dias

A equipe de Coletiva.net estará na Semana ARP de Comunicação, a partir da terça-feira, 5, registrando, mais uma vez, todos os detalhes da programação do tradicional evento da Propaganda gaúcha. A editora do veículo, Gabriela Boesel, e as repórteres Cinthia Dias e Patrícia Lapuente conduzirão a cobertura em tempo real do portal, que terá o apoio do Grupo Bandeirantes e da agência Moove.

Até 7 de dezembro, as jornalistas acompanharão as palestras do ARP Meeting e as oficinas do encontro de grupos do mercado gaúcho, além dos bastidores de cada um dos três dias de evento. A cobertura se encerrará com os acontecimentos do Jantar da Propaganda, diretamente do Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, quando serão conhecidos os vencedores do Salão da Propaganda.

O trio de repórteres também ficará responsável pelos conteúdos das redes sociais de Coletiva.net, com fotos e chamadas para as matérias. Ainda, realizará entrevistas em vídeos, ao vivo, com participantes e palestrantes da 14ª edição da Semana ARP.

Comentários