Histórias reais são compartilhadas em bate-papos com Maysa Bonissoni

Websérie 'Caminhadas Piccadilly' é assinada pelo GAD e pela produtora Casa da Janela

Equipes do GAD e da Casa da Janela - Divulgação

A jornalista e apresentadora da Band TV Maysa Bonissoni bate um papo com mulheres e conta histórias reais na websérie 'Caminhadas Piccadilly', assinada pelo GAD e pela produtora Casa da Janela Filmes. Nos vídeos, a comunicadora responde a perguntas como 'quem é a verdadeira mulher?' e 'quais são as suas histórias de vida?' durante um caminhada com mulheres de diferentes perfis. Cada episódio traz o relato de uma personagem diferente.

O gestor do projeto no GAD, Fabricio Morin, explica que o 'Caminhadas Piccadilly' é um material leve e descontraído, que traz algo tão cotidiano como uma caminhada entre amigas. No passeio, elas conversam sobre família, filhos, carreira, relacionamentos e como tudo isto se resolve na vida e no cotidiano. "Buscamos sempre mulheres que representem a força do feminino, com histórias para inspirar as nossas consumidoras a seguirem seu caminho de descoberta, aceitação e realização", afirma. A diretora de cena e roteirista Bárbara Graziela Santos complementa dizendo que este trabalho "tem a essência da alma feminina, em todo seu empoderamento e também em suas nuances de fragilidade".

A primeira temporada terá seis episódios, dos quais quatro já estão gravados. De acordo com a produção, a ideia é que haja uma construção permanente de conteúdo ao longo de 2019. Nascida para o ambiente digital, a websérie 'Caminhadas Piccadilly' está sendo produzida para ativação no Youtube, Instagram e Facebook. A ação faz parte do projeto de reposicionamento da marca de calçados, que teve início há um ano. O objetivo da marca com este trabalho é atender aos anseios e ás necessidades da mulher real.

Ficha técnica:

Projeto: GAD

Estratégia digital: DZ

Produção de vídeos: Casa da Janela Filmes

Diretora de Criação: Grace Meurer

Diretor de Arte: Minwer Daqawiya

Redator: Alberto Ourique

Gestor de projeto: Fabrício Morin (GAD)

Gestor digital: Jéssica Homem (DZ)

Direção de cena e roteiro: Bárbara Graziela Santos

Videomaker: Rafael Barbieri

Produção executiva: Grace Córdova

Figurino: Manuela Menchen

Maquiagem: Marcelo Holland

Aprovação cliente: Rafaela Loth e Amanda Seimetz

Comentários