Jéssica Kasper reforça reportagem da rádio Guaíba

Jornalista deixa a RDC TV, onde trabalhou por um ano e quatro meses

Jéssica Kasper contou estar muito animada e entusiasmada, pois ama fazer reportagens - Crédito: Arquivo Pessoal

A jornalista Jéssica Kasper deixou a RDC TV, onde trabalhou por um ano e quatro meses, e começou um novo desafio como repórter na rádio Guaíba. Em conversa com a reportagem de Coletiva.net, ela avaliou o período no qual atuou na emissora televisiva como uma experiência que abriu muitas oportunidades e portas no mercado de trabalho. "Aprendi muito com eles e sou extremamente grata pelo tempo que trabalhei lá, pois cresci demais e pude agregar muitas coisas novas no meu currículo", contou. 

Jéssica lembrou que, durante sua passagem na emissora, teve a oportunidade de fazer produção, reportagem e também pôde apresentar o programa 'Portal RDC'. "Além de ter feito matérias de histórias que eu jamais vou esquecer", afirmou. Segundo a profissional, a oportunidade de trabalhar na Guaíba surgiu por meio de vagas que foram abertas em  dezembro. "Não pensei duas vezes e abracei mais esse desafio que é ser repórter de rádio. Vamos com tudo em 2024 para encarar esta nova fase", explicou. 

Jéssica contou estar muito animada e entusiasmada, pois ama fazer reportagens e acredita que esse momento vai fazer com que ela cresça ainda mais na profissão e aprender ainda mais com os novos colegas. "Tenho pensamento positivo de que tudo vai dar certo nessa nova jornada. Estou muito feliz de poder estar fazendo parte deste time, somente gratidão a todos que abriram essa nova porta".

Comentários