Jornal do Comércio reformula caderno de Dia do Médico, que circula hoje

Encarte especial destaca avanços na área da saúde, qualidade de vida e longevidade

Divulgação

Circula na edição impressa e na versão digital do Jornal do Comércio desta quinta-feira, 18, o especial Medicina & Saúde, que é uma reformulação do caderno de Dia do Médico. A inovação, que faz parte das novidades relacionadas aos 85 anos do veículo e apresenta um novo projeto gráfico, destaca avanços na área da saúde, qualidade de vida e longevidade.

Uma das matérias do encarte mostra que, em 10 anos, a sociedade gaúcha terá mais idosos do que crianças. A partir desse panorama, os conteúdos têm foco na longevidade e na ideia de como as pessoas podem envelhecer saudáveis e ativas. Em uma reportagem especial, a equipe conversou com os nonagenários Anton Karl Biedermann, Paulo Vellinho e Vitório Gheno, que contam seus segredos para viver bem.

Também foram pauta ambientes hospitalares mais humanizados, assim como os investimentos de hospitais gaúchos no atendimento e na área de inovação. A editora de cadernos especiais, Ana Fritsch, explica que "reformulamos o produto com o intuito de ampliar a abordagem de assuntos relacionados à área de saúde e bem-estar". O conteúdo multiplataforma pode ser acessado no site www.jornaldocomercio.com.

Comentários