Jornalista Regina Lima assina linha de fragrâncias

Produtos são lançados em parceria com a EB Fragrance

Mote da campanha é 'Um bom perfume colore seu dia' - Divulgação

Com mais de três décadas de carreira na televisão gaúcha, a jornalista Regina Lima aposta agora no empreendedorismo. Em parceria com a EB Fragrance, marca familiar de produtos artesanais de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, a profissional assina uma linha de fragrâncias para ambientes, voltadas a um público-alvo de mulheres modernas. 

A fragrância para ambientes foi pensada para transmitir sensações de bem-estar e frescor. Por isso, conta com aromas de bergamota, bamboo, rosas turcas e lavanda. "É um produto estudado, com muita personalidade e qualidade", explica a jornalista. Para a campanha na TV e nas redes sociais, com peças que trazem Regina como protagonista ao lado dos produtos, o mote escolhido foi 'Um bom perfume colore seu dia'.

No lançamento, a linha possui um spray para a casa, além de um difusor com varetas, que podem ser adquiridos juntos ou separados. No entanto, conforme a proprietária da EB Fragrance, Nathalia Longaray, mais itens devem chegar em breve, e ficarão disponíveis para compra pelo site da marca.

Comentários