Liana Bazanela é a nova diretora de Marketing e Comunicação do Internacional

Sócia-fundadora da DO IT e presidente da ARP assume novo desafio

Presidente da ARP e sócia da DO IT assume diretoria da Marketing e Comunicação do Internacional - Reprodução

Além de fundadora da agência DO IT e de presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Liana Bazanela começa um novo desafio na carreira: ela será a diretora de Marketing e Comunicação do Sport Club Internacional. O cargo foi ocupado recentemente por  Juan Pablo Boeira, que deixou a equipe após receber oferta de uma empresa nacional. 

Ainda em abril, o Internacional fez uma série de movimentações no quadro de funcionários e demitiu parte destes colaboradores. Nesta quarta-feira, 9, a DO IT anunciou uma série de mudanças na empresa. Dentre elas, está o início de uma nova etapa na carreira da sócia-fundadora da empresa. Para assumir a nova função, conforme apurou a reportagem do Coletiva.net, Liana conversou com os demais sócios, Cristiano Fragoso e Cesar Paz, e acertou que terá um novo cargo na empresa.

Liana Bazanela é formada pela PUCRS, possui MBA em Neurociência e Comportamento pela mesma instituição e também em Marketing pela ESPM. Foi diretora da DeBrito de Porto Alegre por uma década e também atuou em diferentes entidades. No Sindicato das Agências de Propaganda no Rio Grande do Sul (Sinapro-RS) foi diretora e encabeçou o Grupo de Atendimento do Estado. Em 2018, foi a primeira mulher a assumir a presidência da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), entidade que preside pela segunda gestão consecutiva. 

Comentários