Luciano Potter estreia como integrante fixo do 'Caixa Preta'

Comunicador gaúcho apresenta podcast ao lado dos ex-colegas do Grupo RBS, Arthur Gubert e Pedro Smaniotto

Comunicador estreou na atração nesta segunda-feira - Reprodução/Instagram

Depois de lançar o podcast 'Moda Importa', que comanda com a esposa Marcella Lorenzon, Luciano Potter estreou em mais uma atração. Desde esta segunda-feira, 3, o comunicador é um integrante fixo do programa 'Caixa Preta', ao lado dos ex-colegas do Grupo RBS, Arthur Gubert e Pedro Smaniotto. O streaming é transmitido ao vivo pelo YouTube todas as segundas e quintas-feiras às 19h. Convidado pelos amigos e feliz em reencontrá-los, Potter conversou com o Coletiva.net.

Conforme o profissional, trabalhar com assuntos mais descontraídos incentivou a ingressar no podcast. "A motivação é continuar nesse tipo de produto mais ligado ao humor. Porque isso faz bem também para o dia do cara", apontou.

Atualmente, vinculado aos setores de News e Esportes do Grupo RBS, com participações diárias no 'Bola nas Costas', 'Sala de Redação' e 'Timeline', das rádios Atlântida e Gaúcha, Potter disse que não teve problemas com o conglomerado midiático para que ele se dedicasse ao novo projeto. "Em março deixei o 'Pretinho Básico', na Atlântida, estando, a partir de então, autorizado pela empresa a explorar conteúdos de entretenimento de forma independente", explicou.

Além dos trabalhos na RBS, e com a esposa, Luciano Potter também atua nos podcasts 'Era Uma Vez no Oeste' e 'Potter Entrevista'. Para conciliar tudo a estratégia é "apertar a agenda, mas, principalmente - e não é papo de coach - achar entregas que você goste ou quer saber mais. Tipo o 'Moda Importa'. Tô adorando descobrir coisas desse mundo, da complexidade dele, do porquê a camisa do Flamengo pode ter algo com Gucci", completou.

Leia mais:

Arthur Gubert e Pedro Smaniotto voltam a trabalhar juntos em podcast de humor

Comentários