Marcelo Rasia assume representação Comercial do Debate Raíz
Parceria surgiu após comunicador abrir a própria empresa, que trabalhará para os dois programas da casa

O publicitário Marcelo Rasia assumiu a representação Comercial do canal do YouTube 'Debate Raíz'. A parceria surgiu após o comunicador abrir a própria empresa, a Liga, que trabalhará para os dois programas da casa, o 'Debate Raiz' e 'Debate das 7'. Além disso, Rasia também será o representante dos canais dos participantes da atração, sendo eles: Alex Bagé, Diogo Rossi, Fabiano Baldasso, João Batista Filho, Leonardo Meneghetti, Monique Wilborn e 'A Dupla', de Matheus D'Avila e Thaigor Janke.
Em conversa com a reportagem de Coletiva.net, Rasia contou que há muito tempo já tinha a vontade de empreender e tirar a empresa do papel. "Acabei refletindo sobre o assunto e, desde o início de novembro, coloquei de pé a Liga, que tem como um de seus pilares a representação, e a minha primeira parceria foi com o Debate Raíz", disse.
Eles já haviam trabalhado juntos no grupo Bandeirantes, quando apresentavam o 'Donos da Bola', agora, sente-se feliz de poder atuar novamente com eles. "Tenho muita vontade de levar todo esse estofo de comunicador, força e a influência que todos eles têm para as agências, patrocinadores, clientes, a fim de construir novos formatos, ações e iniciativas", afirmou. "Estamos entusiasmados com a chegada do Rasia no nosso time, profissional respeitado no mercado", disse Leonardo Meneghetti, sócio e apresentador no 'Debate Raiz'.
Expectativa
Rasia revelou que está com a expectativa alta, principalmente para 2025 com o início do 'Campeonato Gaúcho', previsto para 20 de janeiro, e as demais competições esportivas ao longo do ano. "Estaremos presentes ao longo de todo o ano com vários campeonatos como 'Copa do Brasil', 'Libertadores', 'Sul Americana'. Enfim, serão muitos conteúdos para serem feitos", disse.
De acordo com o publicitário, mesmo que sejam canais no YouTube, tem presença física, conteúdos externos e com muitos programas sendo gravados fora do ambiente. "Os repórteres das jornadas do Baldasso e do Bagé viajam, cobrem a dupla Gre-Nal em qualquer Estado, tendo a informação em primeiro plano", finalizou.