Marco Antônio Pereira passa bem após cirurgia de cateterismo

Atualização do quadro de saúde do comunicador que teve um infarto foi dada pelo jornalista Alex Bagé

Marco Antônio Pereira soma 40 anos de profissão - Crédito: Reprodução

O narrador esportivo Marco Antônio Pereira, o Marcão, passou por uma cirurgia de cateterismo nesta quinta-feira, 7, e passa bem. O locutor sofreu um infarto nesta segunda-feira, 4. A atualização do quadro de saúde do comunicador foi dada pelo  jornalista Alex Bagé, durante o programa 'Debate Raiz'.

Bagé afirmou que Marcão esteve lúcido o tempo todo, e que conversou com o locutor para saber como estava. "O Marco vai passar por essa, porque o primeiro momento que já foi o mais complicado, ele já respondeu bem", disse. 

O apresentador do 'Debate Raiz', Leonardo Meneghetti, também se manifestou no programa dizendo que toda a equipe da atração está na torcida para que Marcão tenha de forma mais rápida a sua recuperação e que volte a trabalhar. "Um baita narrador do canal do Bagé. Um beijo Marco Antônio Pereira, grande figura e gremista, tem todo o nosso apoio e torcida", colocou. Desde o ocorrido, outros colegas de profissão, como o narrador Luciano Périco, da RBS TV e rádio Gaúcha, os jornalistas Leonardo Müller e Lucas Dias, do Grupo Bandeirantes, também se pronunciaram em prol do locutor.

Marcão trabalhou em Band-RS, rádio Gaúcha, rádio Grenal e rádio Guaíba, e soma 40 anos de profissão. Em janeiro de 2023, o locutor publicou um vídeo em perfil pessoal no Instagram, no qual se assumiu gremista. Atualmente, o comunicador atua como locutor no canal do YouTube de Alex Bagé, em que são transmitidos os jogos do Grêmio.

Comentários