Masbah! deste sábado mostra bastidores do Teleton

Mônica Fonseca esteve em São Paulo para conferir o que aconteceu durante a maratona televisiva

Mônica participou do Teleton 2018 - Divulgação

No Masbah! de amanhã, 17, às 12h30, a apresentadora, Mônica Fonseca revelará o que aconteceu nos bastidores do Teleton 2018. Ela esteve presente na maratona televisiva, em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente, realizada em São Paulo, e conversou com alguns dos artistas que participaram do programa. Dentre eles estavam o comediante Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador Celso Portiolli, a cantora Ludmilla e a apresentadora Maisa Silva.

Mônica ainda esteve no palco do evento, para representar o SBT RS, ao lado de colegas da rede nacional. Estiveram presentes nomes como a chef confeiteira dos programas 'Fábrica de Casamento' e 'Bake Off Brasil', Beca Milano, assim como o colega da atração culinária, o chef Olivier Anquier, além do apresentador Ratinho.

Ainda haverá no Masbah! o quadro 'Panelando', que descobrirá os segredos de um panetone recheado com creme de morango. O programa também revelará como funciona uma escola de aviação. A apresentadora e a equipe estiveram em um aeroclube para mostrar como é andar em um avião monomotor pela Zona Sul de Porto Alegre.

Comentários