Novidades no POA Streaming: 'Música Total' ganha novo apresentador e troca de horário

Programa será exibido durante as tardes, sob o comando de Dani Vendramini

Dani Vendramini, músico e apresentador - Divulgação

O ex-The Voice Brasil e fundador da banda Dublê Dani Vendramini assumirá um novo desafio: o comando do 'Música Total', no POA Streaming. A atração também trocará de horário, a partir desta quarta-feira, 12, deixando a faixa das 12h, para ser veiculada nas tardes do canal de comunicação on-line, às 16h. 

A atração era apresentada pelo radialista Marcelo Garcia, que deixou a empresa em função de incompatibilidade de agendas. Novo condutor do programa, Vendramini já integra o elenco do canal de comunicação on-line nas segundas e terças-feiras, como convidado fixo do 'Happy Total'.

O diretor-geral do POA Streaming, Fabiano Brasil, afirma que sempre percebeu carisma no músico, para assumir a apresentação de uma atração solo: "O Dani tem toda a desenvoltura e informalidade que buscávamos para este espaço. Fizemos o convite e ele aceitou de cara, o que mostra que estávamos certos!".

"A pandemia tem nos desafiado e agora o Fabiano me traz outro desafio que me motiva muito", destacou Vendramini, sobre o convite para assumir o programa. Agora, ele garante foco no 'Música Total': "Estou empolgado e de cabeça no projeto!".

O POA Streaming está disponível em www.poastreaming.com.br, no Facebook e no YouTube pelo @PoaStreaming e no Instagram @poastreaming.

Comentários