Ouvintes narram partida do Campeonato Brasileiro na rádio Grenal

Kelvin Moraes e Marcelo Cardoso foram os finalistas da promoção 'Narrador Premiado', oferecida pela emissora

Kelvin, Luiz Carlos Reche, Haroldo de Souza, Marcelo Cardoso e Fabiano De Llano (redes sociais da Rede Pampa) - Divulgação

Os ouvintes Kelvin Moraes, de São Luiz Gonzaga, e Marcelo Cardoso, de Lajeado, participaram da jornada esportiva deste domingo, 15, na rádio Grenal. A dupla foi finalista da promoção 'Narrador premiado', oferecida pela emissora desde janeiro deste ano. Cada um narrou por 15 minutos a partida entre Internacional e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, ao lado de Haroldo de Souza. O vencedor do concurso foi Kelvin, de 25 anos.

Kelvin teve a oportunidade de narrar o segundo gol do Inter na vitória sobre o Bahia, e ficou com a preferência do júri técnico da Grenal. Ele também venceu as pesquisas feitas pela rádio junto aos ouvintes, por meio das redes sociais. Durante três meses, a produção da rádio recebeu cerca de duas mil narrações de futebol. O objetivo da promoção, de acordo com a diretora artística e de produção, Marjana Vargas, foi valorizar a narração de futebol e dar oportunidade e descobrir talentos.

 

Comentários