POA Streaming TV anuncia programa 'Levanta RS!' para ajudar negócios afetados pelas enchentes

Atração com estreia programada para o final de maio pretende dar visibilidade para trabalhadores que perderam tudo devido à catástrofe

14/05/2024 14:00
POA Streaming TV anuncia programa 'Levanta RS!' para ajudar negócios afetados pelas enchentes /Crédito: Reprodução

Com foco em exibir histórias de empresas e comércios que perderam tudo devido ao desastre climático que atinge o Rio Grande do Sul, o POA Streaming TV lançará o programa 'Levanta RS!'. A estreia está programada para 24 de maio e a atração pretende promover os negócios como uma forma de Marketing direto sem custos para os entrevistados, em uma tentativa de auxiliar as vítimas da catástrofe.

Retornando à emissora, Aline Wolf será a apresentadora. Fabiano Brasil, diretor-geral do canal, revela que a ideia surgiu a partir de uma conversa com a comunicadora apresentando um negócio que atua na venda de casas populares a baixo custo e com rápida montagem. ?Após a mensagem da Aline, fiquei pensando o quanto as empresas e pessoas precisarão ter acesso a produtos e serviços que poderão ajudar o próximo neste momento. Naquele momento, nasceu o 'Levanta RS!'.?

Vale ressaltar que a emissora também sofreu com as enchentes, tendo o estúdio localizado na concessionária Kia Sun Motors, em Porto Alegre, alagado. ?Ainda não deu para mensurar os prejuízos, mas confesso que o momento é pensar em ajudar os outros. Quando as águas baixarem, veremos os danos, mas o cenário é de destruição total?, relata Fabiano. Por conta do imprevisto, as produções passaram a ser realizadas no espaço do POA Streaming TV do Shopping Total.

Em decorrência da tragédia que atinge o Estado, considerada a maior da história do Rio Grande do Sul, Coletiva.net optou por mudar, provisoriamente, seu olhar editorial. Por tempo indeterminado, o noticiário do portal se focará em dar luz aos acontecimentos relacionados às chuvas e enchentes no mundo da Comunicação. Além disso, destacará a editoria Panorama como uma fonte de serviços. Vale ressaltar que nossos canais estão abertos a todas empresas de nosso ecossistema e comunicadores que queiram noticiar suas iniciativas em prol da população afetada. Informações excepcionais, não relacionadas ao episódio climático, também serão contempladas.