Prêmio iBest abre votação para definir os melhores influenciadores do RS

São 10 finalistas que podem ser escolhidos pelo público até 29 de agosto

21/07/2021 11:00
Prêmio iBest abre votação para definir os melhores influenciadores do RS /Crédito: Reprodução

O Prêmio iBest, conferido pela iBest Global, divulgou a lista dos Top10 Influenciadores do Rio Grande do Sul e abriu a votação para o público geral. Entre os selecionados, estão nomes que publicam conteúdos sobre dicas de beleza, lifestyle, música e celebridades. No ranking gaúcho, há nomes que transcenderam a territorialidade, alcançando seguidores e fama no Brasil inteiro.

A premiação seleciona os maiores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando, matematicamente, os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano. Os interessados em votar no seu preferido devem clicar aqui

Para Marcos Wettreich, CEO e fundador da iBest Global, o prêmio cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro. ?O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do País, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e contribuindo para que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento que merecem.?

Confira quem são os 10 maiores Influenciadores do Ano do Rio Grande do Sul:

Ana Hickmann: Apresentadora, modelo e empresária. Natural de Santa Cruz, comanda o programa Hoje em Dia, da TV Record.

Bruna Malheiros: Maquiadora, ela nasceu em Guarani das Missões.

Bruna Tramontina: Publicitária e herdeira do Grupo Tramontina, é influenciadora de lifestyle e sua cidade natal é Carlos Barbosa.

Duda Fernandes: Blogueira e maquiadora, reside em Porto Alegre.

Isadora Pompeo: Cantora e compositora de música gospel, é natural de Caxias do Sul.

Lorenzo e Vanessa (Por aí de Kombi): O casal de Santo Ângelo já percorreu, em sua Kombi, todos os Estados do Brasil e ainda pela Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Equador, Venezuela e pela fronteira do Uruguai.

Nathan (Nana Rude): Comenta a vida das celebridades, além de ter participado do reality 'O aprendiz', apresentado por Roberto Justus. É natural de Porto Alegre.

Nelson Quinto: Publicitário, especialista em marketing, gestão de eventos e assessoria de imprensa há 15 anos. Também é da capital gaúcha.

Tainara Reis: Formada em administração e maquiadora, ela é de Porto Alegre.

Vanessa Lino: Com conteúdo de lifestyle, é natural de Florianópolis, mas reside na capital gaúcha, depois de quatro anos na Holanda.