Rede Mais Nova encerra ano com previsão de crescimento para 2023

Gerente-geral Eron Voesch ainda comemorou a saúde financeira da Tua Rádio, que faz parte do conglomerado midiático

Eron Voesch é diretor-geral da Rede Mais Nova e da Tua Rádio - Crédito: Arquivo Pessoal

Para 2023, a Rede Mais Nova prevê crescimento, é o que contou o gerente-geral, Eron Voesch, à reportagem de Coletiva.net. Segundo o gestor, são realizadas negociações para adicionar novas emissoras ao grupo, parte de um projeto de expansão. Além disso, ele comemorou a saúde financeira da empresa e da Tua Rádio, veículo que faz parte do conglomerado midiático.

"Pretendemos, para o próximo ano, a expansão da Rede Mais Nova. Já estamos em tratativas com várias cidades, donos de rádios, algumas que estão migrando do AM para o FM estão nos procurando também", explicou. Ainda de acordo com Eron, a expectativa é de que duas novas emissoras se juntem aos canais do grupo, o que resultaria em um salto para 13 veículos e consolidaria o conglomerado como "um dos maiores da Região Sul do Brasil".

Conforme o gestor, foi perceptível que o arrefecimento da pandemia e a reabertura econômica refletiram no 2022 das redes Mais Nova e Tua Rádio. Com isso, o ano foi de boa saúde financeira para as rádios, que também comemoraram o surgimento de novos anunciantes. Outro ponto importante para isso foi a retomada de shows e outros eventos presenciais, os quais o conglomerado promove e se faz presente a partir da divulgação e de ações especiais.

Conquistas

Manter o financeiro em dia, em um ano de dificuldades, foi a principal conquista do grupo, o que contribuiu para a manutenção de todos os colaboradores. Inclusive, o faturamento se manteve em equilíbrio. "Não subiu muito, mas não desceu", destacou Eron.

Outra realização foi a abertura de uma sede em Porto Alegre, que opera desde janeiro. Os primeiros 11 meses foram positivos, de acordo com o diretor-geral. "Segundo relatos de nosso afiliado, não precisou mais tirar dinheiro do bolso para pagar as despesas da rádio. Isso é muito bom e mostra que, realmente, nossa rede de rádios está no caminho certo", finalizou. 

Comentários