Roberto Cabrini está no Rio Grande do Sul para produção de reportagem especial sobre enchentes
Jornalista veio em um voo da Força Aérea Brasileira na segunda-feira e ficou em Canoas, no Comitê de Gestão de Crise

O Jornalista Roberto Cabrini, da Record, veio ao Rio Grande do Sul para a produção de uma reportagem especial sobre as enchentes que atingem o Estado. O profissional veio em um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) na segunda-feira, 6, e ficou em Canoas no Comitê de Gestão de Crise.
Por ter experiência em coberturas de guerras, crimes e catástrofes, Cabrini veio ao Estado para investigar todas as informações sobre as enchentes na região, entrevistar autoridades, moradores, vítimas e seus familiares. O jornalista também mostrará os estragos provocados pelas águas no Rio Grande do Sul.
A reportagem de Cabrini no Rio Grande do Sul vai ao ar nos programas 'Domingo Espetacular' e no 'Câmera Record', neste final de semana. Por ter vindo ao Estado em um voo da FAB, assim como a rede Globo, a Record informou que o valor equivalente à viagem será depositado como doação a uma instituição indicada pelo órgão que ajuda vítimas afetadas pelas enchentes.
Em decorrência da tragédia que atinge o Estado, considerada a maior da história do Rio Grande do Sul, Coletiva.net optou por mudar, provisoriamente, seu olhar editorial. Por tempo indeterminado, o noticiário do portal se focará em dar luz aos acontecimentos relacionados às chuvas e enchentes no mundo da Comunicação. Além disso, destacará a editoria Panorama como uma fonte de serviços. Vale ressaltar que nossos canais estão abertos a todas empresas de nosso ecossistema e comunicadores que queiram noticiar suas iniciativas em prol da população afetada. Informações excepcionais, não relacionadas ao episódio climático, também serão contempladas.