Série 'Histórias na Estrada' é conduzida por jornalista

Material busca abordar a história de caminhoneiros em estradas do Brasil e do exterior

A série 'Histórias na Estrada' foi idealizada pelo Centro de Formação de Condutores (CFC-JAT) - Crédito: Neitaje Marketing Estratégico e Fotografia

A série 'Histórias na Estrada' foi idealizada pelo Centro de Formação de Condutores (CFC-JAT), de Erechim-RS, e tem a condução do jornalista Nathan Breitenbach, responsável pelo Marketing do Centro. O conteúdo busca abordar as histórias de caminhoneiros nas estradas do Brasil e do exterior. Com estreia em setembro de do ano passado, recentemente foi lançado o terceiro episódio do material, que teve por intuito compartilhar relatos dos profissionais que trabalham na estrada. 

Além disso, o 'Histórias na Estrada' busca destacar o trabalho desses profissionais fundamentais para o transporte e o desenvolvimento do país. Em episódios anteriores, a série já trouxe relatos como o de Atacilio Paula Rodrigues, o Gauchinho, que há quase 40 anos percorre as rodovias; e Douglas Varela, que compartilhou sua vivência ao longo de mais de uma década na estrada. Cada história pretende revelar não apenas a rotina dos motoristas, mas também os sonhos e a paixão pelo que fazem.

Para a diretora-geral do CFC JAT, Suelen Flores, a série representa um reconhecimento necessário. "Os caminhoneiros fazem muito mais do que transportar cargas. São profissionais que dedicam suas vidas à estrada, enfrentando jornadas intensas para que tudo chegue ao seu destino. Contar essas histórias é uma forma de valorizar cada um deles", ressalta. As produções podem ser acompanhadas pelo Instagram do CFC-JAT. 

Comentários