Studiobah Design e Branding realiza rebranding do Espaço Força e Luz

Antigo Centro Cultural CEEE Erico Verissimo entra em nova fase, mas mantém compromisso com conservação do local

Espaço tem nova logomarca e posicionamento - Crédito: Divulgação

O antigo Centro Cultural CEEE Erico Verissimo está de cara nova: passa a se chamar Espaço Força e Luz. O posicionamento e identidade visual foi elaborado pelo Studiobah Design e Branding. Apesar da novidade, lançada na semana passada, a organização mantém o compromisso de conservação do Edifício Força e Luz, a ampliação do Museu da Eletricidade do Rio Grande do Sul e a preservação do Memorial Erico Verissimo. 

Com a intenção de proporcionar um espaço para a realização de exposições, espetáculos de teatro, saraus literários, oficinas e outras atividades culturais, o objetivo é expandir o trabalho como incentivador da cultura, participar mais da economia criativa, contribuir para a transformação coletiva e ampliar o acesso ao conhecimento.

As alterações também ocorreram nas redes sociais, que agora possuem uma nova denominação: @eflcultural no Instagram, Facebook e Twitter. Já no Linkedin é Espaço Força e Luz e o site passa a ser eflcultural.org.br. O processo de renovação se iniciou em 2020.  Assista ao vídeo de lançamento deste novo momento no link.

Ficha Técnica

Realização: Studiobah Design e Branding, Isadora Aquini, Pedro Bonin, Miroslaw Wawak, Acervo Espaço Força e Luz.

Música: Variações São Petesburgo n° 18, de Vagner Cunha. Intérpretes: Camerata Ontoarte e Artur Elias Carneiro; 

© Vagner Cunha | Licenciado por Bell'Anima Produções.

Artur Elias

Bell'Anima Produções

Tomadas aéreas de Porto Alegre ©? Miroslaw Wawak | One Man Wolf Pack, licensed by the content owner.

Comentários