Tendências Comunicação Empresarial começa a circular

Nova edição da revista editada por Coletiva.net chega ao seu segundo ano

Tendências Comunicação Empresarial é a primeira revista deste do ano - Divulgação/Coletiva.net

Dentro do selo Tendências, revistas editadas por Coletiva.net, a Comunicação Empresarial chega ao seu segundo ano e começa a circular nesta semana. Com distribuição dirigida, a publicação é entregue ao mercado da Comunicação, incluindo jornalistas, publicitários, empresários, estudantes e professores, formadores de opinião, fontes e anunciantes. "Em 2018, decidimos aprofundar temas que orbitam o mundo corporativo, deixando que a revista Comunicação - nosso carro-chefe, que circula no final de cada ano - siga estudando os grandes players. A este título cabe o desafio de investigar assuntos de áreas mais específicas, como endomarketing, comunicação pública, reputação, empreendedorismo, entre outros", ressalta a publisher do portal, Márcia Christofoli.

A exemplo da primeira experiência, a curadoria de conteúdo ficou a cargo da relações-públicas Bruna Salgado e da jornalista Tássia Jaeger, que ganharam ainda o reforço da coordenadora de Comunicação de Coletiva.net, Patrícia Lapuente, e da coordenadora editorial do selo Tendências, Karen Vidaleti. O quarteto explorou pautas como reputação na era da fake news, o perfil exigido dos novos líderes na Comunicação, a diversidade do público interno, o fim de um legado personalista, entre outros.

Também colaboraram para esta nova edição, assinando artigos exclusivos, Elis Radmann, Francisco Amorim, Tatiane Mizetti e Valéria Deluca. A revista tem projeto gráfico assinado por Tiba Tiburski, a revisão está a cargo da Press Revisão e a impressão é da Gráfica Cromo. A quem interessar receber a publicação, pode enviar um email para [email protected].

Comentários