Vini Moura é novo o representante da torcida do Inter na rádio Gaúcha

Jornalista estreou no programa 'Jornada Esportiva' da última segunda-feira

Vini Moura está no Grupo RBS desde 2018 - Crédito: Reprodução

A rádio Gaúcha apresentou, nesta segunda-feira, 19, uma novidade no programa 'Jornada Esportiva'. A atração ganha um reforço para os jogos do Internacional com a contratação de Vini Moura, que passa a ser o representante da torcida colorada no programa. O comunicador também assume em definitivo a coluna 'Paixão Colorada', publicada diariamente no Diário Gaúcho e em GZH. 

Vini, que está no Grupo RBS desde 2018, atuando na rádio 92 e em podcasts da Atlântida, participou de outras transmissões como convidado, mas garante que agora sua presença está concreta: "Ligou na Gaúcha, eu vou estar no ar". Em relação à contribuição para a coluna 'Paixão Colorada', o jornalista revela que tem recebido diversos feedbacks do público. "A galera tem concordado comigo e me achado coerente. Esses dias, um cara me falou que vinha acompanhando minha coluna e disse que eu tinha que fazer mais jogos na Gaúcha. Eu já sabia, mas nem comentei com ele. Então, já está tendo uma repercussão bem bacana", explica.

Sinfonia

Para o comunicador, o 'Jornada Esportiva' "funciona como uma orquestra".  "O Pedro Ernesto, o Gustavo Manhago ou o Marcelo De Bona chamam todo mundo com informação e opinião, as coisas vão acontecendo ao natural e, quando tu vês, já estás há cinco horas no ar", relata. Embora admita que ainda sofre do nervosismo, Vini conta que foi bem recebido pelos colegas, que "deram dicas e me deixaram bastante à vontade".

Conforme o gerente-executivo de Esporte da Gaúcha, Zero Hora, GZH e Diário Gaúcho, Carlos Etchichury, Vini qualificará ainda mais o 'Jornada Esportiva'. "Seguimos ampliando a conexão com o público jovem e promovendo ajustes nos nossos produtos. Vini é um profissional 'prata da casa', talentoso e com trânsito nas áreas de Entretenimento e Esporte", destaca.

Comentários