W3haus desenvolve ação em apoio à cena underground de Porto Alegre

Iniciativa executada pela Brooke, produtora digital do ecossistema Haus, para a Beck's, conecta artistas e influenciadores

Coletivo Arruaça é um dos beneficiados na ação - Reprodução

A W3haus assina uma iniciativa que visa dar visibilidade aos trabalhadores da cena underground de Porto Alegre e Curitiba. Executada pela agência digital Brooke, em parceria com a CAPS - ambas pertencentes ao ecossistema Haus -, a ação foi desenvolvida para a marca de cervejas Beck's e pretende aproximar os artistas dos influenciadores digitais e formadores de opinião de todo o país. 

Para tanto, pen drives com músicas, vídeos e performances dos artistas foram enviados para a casa dos influenciadores, para que conheçam as criações dos coletivos e divulguem os trabalhos nas redes sociais. O conteúdo também está disponível de forma on-line neste link.

Arruaça, Plano,Turmalina e ttt.tt.tt.ttt são os grupos que participam da ação em Porto Alegre e COVIL, Estalada e Odara, em Curitiba. A ideia é que os grupos tenham a autenticidade e a essência que a marca Beck's valoriza. 

Conforme Bruna Rodrigues, cofundadora da Brooke, a agência vem agindo desde o início da pandemia para colaborar com os artistas independentes que estão impossibilitados de atuar e precisam divulgar sua arte. "Atuar ao lado de uma marca como a Becks, que valoriza e estimula a diversidade da produção local dando visibilidade a coletivos - que inclusive representam a população LGBTQIA+, mulheres e pessoas pretas - significa unir nossas forças em algo que acreditamos muito".

Ficha Técnica:

Agência: W3haus/Draftline

Head Criação Agência: Domênica Camatti

Cliente: Becks Beer

Produtora: Brooke

Ação: Só o Pendrive Salva

Direção Executiva: Bruna Rodrigues

Gestão de Projeto/Atendimento: Lara Taufe

Coordenação de Produção: Desiree Brancato

Produção: Luiz Severo

Direção de Arte: Bárbara Cardoso, Denise Eliane

Redação: Lili Ennes

Curadoria/Gestão Cultural: Caio Spessoto (Sharp)

Aprovação Cliente: Larissa Marques, Thais de Assis

Comentários