WTAG expande área de negócios com Renata Barcellos e sede em Porto Alegre

Empresa abre operação no Swan Generation, localizado na rua 24 de Outubro

10/09/2021 12:30
WTAG expande área de negócios com Renata Barcellos e sede em Porto Alegre /Divulgação

A WTAG passa a contar com operação em Porto Alegre com a chegada da head de Negócios Renata Barcellos ao time comercial. A agência pretende ampliar a carteira de clientes com foco em Brandformance. Além da chegada da executiva, também é novidade o endereço onde ela vai trabalhar: o coworking do Swan Generation, localizado na rua 24 de Outubro, 1611, mais novo empreendimento da rede Swan Hotéis, que é cliente da WTAG.

Renata é formada em Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e acumula experiências em agências de Publicidade no Sul e no Sudeste do País. Além disso, possui especialização em Marketing de Moda. 

A profissional relata que está empolgada com a oportunidade de fazer parte da equipe. ?A empresa, há 18 anos vem desempenhando um belo trabalho de branding aliado a performance, entregando resultados expressivos para os clientes. Nosso desafio é expandir com o aquecimento do mercado digital e consolidar nossa nova  atuação em Porto Alegre", enaltece ela.

Recentemente, a WTAG anunciou crescimento de 110% em seu faturamento em relação a 2020 e a marca de 80 profissionais contratados. Esta é a terceira sede física da empresa, enquanto as outras duas ficam em Novo Hamburgo e São Paulo.

Leia mais: 

WT.AG celebra duplicação de tamanho em um ano