Banrisul é a nova instituição financeira do CIEE-RS

Banco fará pagamento da bolsa-auxílio dos estagiários e do salário dos aprendizes

Assinaram o acordo o presidente do CIEE-RS, Marivaldo Tumelero, e o dirigente do Banrisul, Luiz Gonzaga Veras Mota - Reprodução

O Banrisul é o novo parceiro do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS). Nesta segunda-feira, 18, a instituição financeira e a entidade assinaram um contrato e, agora, o banco será responsável pelo pagamento da bolsa-auxílio dos estagiários e do salário dos aprendizes. De acordo com o CIEE-RS, são mais de 40 mil usuários.

Na cerimônia, assinaram o acordo o presidente do CIEE-RS, Marivaldo Tumelero, e o dirigente do Banrisul, Luiz Gonzaga Veras Mota. Na ocasião, Tumelero enfatizou a importância da parceria alinhada com o foco de prestar o melhor serviço aos jovens que integram os programas sociais da organização. Por seu turno, o presidente do banco destacou a inclusão desses usuários ao mundo bancário, especialmente, no mundo digital.

Também estiveram presentes na solenidade o vice-presidente do Banrisul, Irany de Oliveira Sant'Anna Junior; os diretores Osmar Paulo Vieceli, Júlio Francisco Gregory Brunet e o gerente-geral da agência Central, Ivanor Duranti. Por parte do CIEE-RS participaram os gestores Lucas Baldisserotto (Operações), Cláudio Inácio Bins (Relações Institucionais), Marco Antônio Rödel (Programas Sociais), Nilson Ayala Queiroz ( TI), Newton Sérgio Piantá Corrêa (Controller), Lizete Guerra (Assessoria Executiva) e Lúcia Maria Vian (Desenvolvimento Humano e Organizacional).

Comments