Federasul se reúne em Osório para planejar 2025

No encontro, serão debatidos diversos assuntos, além de lançar a 'Carta de Osório', onde consta as metas e objetivos da entidade para este ano

Carta de Osório traz diretrizes da FEDERASUL para impulsionar o mercado de trabalho em 2025 - Crédito: Divulgação

A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) inicia suas atividades de 2025 na próxima sexta-feira, 31, com a realização da primeira reunião de integração, na cidade de Osório. O evento, que acontecerá na Câmera de Vereadores, reunirá mais de 100 dirigentes empresariais e tem como foco principal o amadurecimento do mercado de trabalho no Estado.

A conversa será conduzida pelo presidente da entidade, Rodrigo Sousa Costa, e pelo vice-presidente de Integração, Rafael Goelzer. Além disso, o prefeito de Bento Gonçalves também participará do encontro. "Nosso objetivo é impulsionar o trabalho, a produção e a busca pela excelência como meios para superar as dificuldades. Queremos criar oportunidades para pessoas dispostas a trabalhar e preencher as diversas vagas com carteira assinada que estão disponíveis", afirma Rodrigo.

Além dos paineis sobre economia, conduzido por Fernando Marchet, e infraestrutura, apresentado por Antonio Bacchieri, o evento marca a publicação da 'Carta de Osório'. Este documento traz diretrizes para o ano e reforça as ações prioritárias para o fortalecimento da economia estadual, com atenção à colaboração entre as esferas públicas e privadas.

Comentários