Nova edição da Conferência Mentes Brilhantes busca promover espaço de conexões

Evento será realizado na próxima terça-feira, 24, a partir das 16h no Auditório Araújo Vianna

Expectativa é de um público com 3.500 empreendedores e empreendedoras - Crédito: Edu Defferrari

Na tarde da próxima terça-feira, 24, ocorrerá a quarta edição da Conferência Mentes Brilhantes, evento com curadoria de conteúdo, experiências e conexões.  O encontro que tem horário marcado para às 16h será realizado no Auditório Araújo Vianna - Parque Farroupilha, 685 - Farroupilha - e ainda conta com ingressos disponíveis por meio da plataforma Sympla. A expectativa é de um público de mais de 3.500 empreendedores e empreendedoras em um ambiente que terá por intuito um momento de aprendizado, conexões e novas oportunidades de negócios. 

A plataforma de ecossistema empreendedor no Brasil, idealizada pelo Grupo Mentes Brilhantes, apresenta como tema: 'Tendências que constroem o futuro e estratégias que impulsionam negócios'. Entre os nomes confirmados para a edição estão: a empresária e sócia-conselheira do Grupo Studio, Juliana Tescaro; o fundador e presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Brair; a psicanalista, mentora e palestrante, Luciana Deretti; o presidente da Cimed, João Adibe Marques. Para o idealizador do projeto e CEO do Grupo Mentes Brilhantes, Márcio Oliveira, a Conferência Mentes Brilhantes é mais do que um evento. É uma plataforma de conexões e transformações.

"Assim como no Vale do Silício surgiram gigantes como Amazon, Google e Tesla, porque as pessoas decidiram desafiar os padrões e pensar fora da curva, aqui reunimos mentes que vibram alto, que superam limites e transformam realidades", comenta Márcio. O encontro além das palestras, conta com experiências sensoriais, ativações de marcas, ambientes de networking e momentos para fomentar parcerias. A conferência busca se consolidar como uma plataforma de impacto para líderes e empresas que desejam acelerar seu crescimento, fortalecer presença no mercado e identificar oportunidades.

Comentários