Eco Regional lança revista especial para marcar 60 anos de Arvorezinha

Veículo entregará troféu para mais de cem pessoas e empresas que integram a comunidade

Eco Regional comemora os 60 anos de Arvorezinha - Reprodução

Para comemorar os 60 anos de emancipação político-administrativa de Arvorezinha, completados em 16 de fevereiro, o semanário Eco Regional produziu a revista 'Arvorezinha 60 anos - Marcas e Personalidades que Fazem a História', que será distribuída gratuitamente. A publicação contará com uma tiragem de nove mil exemplares e 112 páginas.

A revista reunirá a história oficial da emancipação e dados históricos da cidade, além da trajetória pessoal de lideranças, profissionais, empreendedores e empresas. A revista mostrará, ainda, relatos, testemunhos, revelações de pessoas que viram Arvorezinha nascer e crescer e contribuíram para o seu desenvolvimento.

Além disso, o veículo, que tem circulação em Anta Gorda, Arvorezinha, Camargo, Doutor Ricardo, Fontoura Xavier, Ilópolis, Itapuca, Nova Alvorada e Putinga, entregará troféu para mais de cem pessoas e empresas que integram a comunidade arvorezinhense.

O evento acontecerá neste sábado, 23, no CTG Jango Borges. A celebração terá transmissão ao vivo pelo Facebook (facebook.com/ecoregional/) e pela Rádio Cultura 92.3.

Comments