A Gama, empresa de Marketing de São Leopoldo, participa, pela primeira vez, do 'Horasis Global Meeting', fórum internacional que reúne empresários, CEOs, autoridades governamentais, investidores e especialistas de diferentes setores. A 10ª edição do evento iniciou nesta terça-feira, 7, e se estende até quinta-feira, 9, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Bernardo Krebs, CEO da Gama, foi convidado para integrar o painel 'Architecting the Polymathic Global Leader' (Arquitetando o Líder Global Polímata), que ocorre na quinta-feira, 9, das 15h30 às 17h, ao lado de lideranças de países estratégicos como Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, China e Emirados Árabes Unidos. A participação marca a estreia de um líder gaúcho nesse espaço internacional de debates, que reúne nomes de destaque em um ambiente de acesso restrito a grandes lideranças mundiais.
Bernardo conta que o convite partiu de uma análise técnica da diretoria da instituição organizadora do evento, especialmente de Frank-Jürgen Richter, lider do Conselho de Administração do 'Horasis' e ex-diretor da Ásia no Fórum Econômico Mundial. ?Ele conheceu o trabalho da Gama a partir da participação da empresa no 'Web Summit Rio 2025', buscou pelo meu perfil no aplicativo do evento e no LinkedIn e, posteriormente, entrou em contato para formalizar o convite".
O painel discutirá os novos arquétipos de liderança em um contexto de forças de trabalho distribuídas globalmente e de decisões estratégicas ampliadas por Inteligência Artificial (IA). O debate abordará como os líderes do futuro precisam conciliar autenticidade cultural com a capacidade de orquestrar redes internacionais de conhecimento. Além disso, a conversa também mencionará quais habilidades humanas se tornarão essenciais em um cenário moldado por tecnologias emergentes.
Bernardo celebra a presença no evento. "Participar de um fórum como o 'Horasis' é uma oportunidade única de contribuir para uma discussão global sobre os caminhos da liderança no século XXI?, afirma. Ele ainda comenta sobre a honra de representar o Rio Grande do Sul em um ambiente internacional. ?Dialogar com lideranças de diferentes países reforça a importância de pensarmos estrategicamente a inovação e a formação de lideranças no Brasil".