Grupo Imobi é responsável por mobiliário urbano no Litoral Norte

Instalação dos equipamentos é concessão das prefeituras de Xangri-lá e de Capão da Canoa

Mobiliário do Grupo Imobi no Litoral - Divulgação

O Grupo Imobi começou a instalação de mais de 200 mobiliários urbanos em Capão da Canoa, Xangri-lá, Atlântida e Rainha do Mar. A iniciativa se trata de uma contrapartida acordada com as prefeituras das quais as praias fazem parte. Em troca da liberação para implementar os equipamentos de mídia, a empresa será mantenedora das passarelas existentes nos locais, bem como construirá novas - sendo cinco em Capão da Canoa e outros seis em Xangri-lá.

Em conversa com Coletiva.net, Ricardo Silveira, diretor do Grupo Imobi, destacou que, além dos 45 mobiliários instalados nas passarelas mantidas pela empresa, outros 60 farão parte de canteiros, e a mesma quantidade também integrará bicicletários. Além disso, 43 peças ainda serão espalhadas pelo Litoral em forma de totens dupla-face.

Essa iniciativa, de acordo com Ricardo, além de impactar os consumidores, presta um serviço à comunidade. "O mobiliário vai estar em todos os momentos do consumidor e, para o anunciante, é importante poder fazer parte da rotina do veranista", explicou ao portal.

Comentários