Lisete Oselame será a presidente da ARI-Serra Gaúcha
Posse da nova gestão ainda não tem uma data definida, mas deve ocorrer no próximo mês

A Associação Riograndense de Imprensa - Seccional Serra Gaúcha (ARI-Serra Gaúcha) anuncia a relações-públicas e radialistas Lisete Oselame como a futura presidente da entidade, tendo ao seu lado a jornalista Adriana Silva como vice-presidente. A posse da nova gestão ainda não tem uma data definida, mas deve ocorrer no próximo mês.
O comunicado dos nomes, que receberam a chancela do Conselho Superior da seccional, ocorreu na última reunião ordinária da atual gestão (2022-2024), em 25 de fevereiro. Na ocasião, a presidente Vania Marta Espeiorin e a vice Juliana Bevilaqua também entregaram aos diretores da entidade o jornal com o balanço das atividades promovidas nos últimos três anos.
Lisete antecipou como ela e Adriana pretendem conduzir o grupo na futura gestão (2025-2027). "Queremos ampliar a atuação regional e buscar mais respeito e valorização aos profissionais da Comunicação, pois a informação está por todo lado e quem a produz merece cada vez mais respeito e consideração", disse a comunicadora.
Adriana avalia como desafiadora a vice-presidência, mas acredita que o trabalho conjunto fará a diferença. "Representar uma entidade tão importante e significativa na Serra Gaúcha, é um grande desafio e um imenso prazer, principalmente por termos profissionais maravilhosos ao nosso lado nesta empreitada pela valorização de quem atua na Comunicação", afirma.