Campanha traz histórias de pessoas que sobreviveram a acidentes de trânsito

Nova fase da ação para o governo do Estado, feita pela Matriz, tem quatro vídeos em forma de depoimento

Esta é a quarta fase da campanha de Verão de trânsito para o governo do RS - Reprodução

A quarta e última fase da campanha de trânsito para o governo do Rio Grande do Sul entrou no ar nesta semana. Desenvolvida pela Matriz, a ação é composta por quatro vídeos que trazem depoimentos de pessoas que sobreviveram a acidentes automobilísticos. Os personagens trazem seus relatos em filmes de cerca de um minuto.

Em um dos vídeos, um motociclista conta quando colidiu com um caminhão por estar em alta velocidade. Em outro, uma mãe relata que a falta de atenção quase lhe custou a vida do filho. Uma viagem com as amigas interrompida pela falta do cinto de segurança é a história contada pela terceira personagem, e, por último, um filho conta como um motorista embriagado acabou precocemente com a vida da mãe e da irmã.

Fábio, Luciana, Marina e Stefan contam suas histórias na campanha Survivors (Sobreviventes), lançada em parceria entre o governo do Estado, Detran, Daer, EGR e Comando Rodoviário da Brigada Militar. Os quatro filmes apresentam as sequelas e os aprendizados de cada personagem. A série faz parte da campanha de Verão dos órgãos de trânsito do Rio Grande do Sul, lançada em novembro de 2018, com filme, spot de rádio, peças digitais. Estes vídeos com histórias reais, que estão no canal do Youtube (www.youtube.com/user/governors2011/videos) do governo e na rádio, seguirão no ar durante o mês de março.

Ficha técnica:

Agência: Matriz

Atendimento: Taynara Liesenfeld

Criação: Roberto Philomena, Mauricio Oliveira, Achiles Perez, Nilo Moraes, Marcos Hubner, Thiago Ferreira

Produção: Monique Sabater e Guilherme Philomena

Mídia: Sandra Silva

Produtora: Cubo

Fotógrafo: Rafael Bittencourt

Comments