Liana Bazanela e Cristiano Fragoso deixam a DeBrito Sul

Dupla, que estava na agência há 10 anos, vai empreender em novo negócio

Liana e Cristiano vão empreender juntos em novo projeto - Reprodução

A DeBrito Sul, que passou a se chamar DB.co, está trocando seu comando local. Acontece que sua diretora-executiva, Liana Bazanela, e o head de Planejamento da agência, Cristiano Fragoso, que estavam há 10 anos na casa, estão deixando as posições no negócio - dupla vai empreender em novos projetos. Um dos resultados das mudanças é que a empresa passa por um novo alinhamento com a rede nacional, intensificando o contato com Geraldo De Brito, César De Brito e o diretor de Criação, Reinaldo César.

Em contato com Coletiva.net, Liana confirmou as informações e disse que, em breve, terá detalhes para compartilhar, mas que tudo permanece igual até o fim do mês e que a transição está sendo feita com bastante tranquilidade e naturalidade. "É o término de um ciclo, para o início de um novo. É um mistura de sentimentos de orgulho, tristeza e expectativa. Orgulho pelo que foi construído durante essa parceria de mais de uma década; tristeza pela escolha da partida e por deixar esse time; e expectativa por em breve iniciar em um novo projeto", disse ao portal.

Marcelo Pires, que desde o início do ano vinha prestando assessoria criativa para agência, intensifica sua colaboração na área e, nos atendimentos, não haverá mudanças na relação com os clientes - a área será coordenada pela profissional Mariana Dulac. Em nota, a DeBrito desejou boa sorte a Liana e Cristiano e agradeceu por tudo que foi feito em parceria com eles. "Com todas estas novidades, a agência também ratifica seu compromisso com o mercado do Sul e planeja seus próximos anos junto aos seus clientes."

Comments