Líder da Contagious no País apresenta pesquisa global em evento da ARP

Encontro foi direcionado para a categoria Free Pass da Associação Riograndense de Propaganda

Luisa Fedrizzi foi uma das convidadas para o evento - Crédito: Divulgação

Durante evento promovido especialmente para a categoria Free Pass da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), na noite desta terça-feira, 16, Luisa Fedrizzi, que é uma das líderes da Contagious no Brasil - empresa especializada em desenvolvimento estratégico e criativo - apresentou a pesquisa global 'Repensando modelos de negócio como statements de marca'. Diante do público, a profissional exibiu o estudo que revela como as agências, empresas e produtores de conteúdo constroem estilos de vida próprios e levam negócios a uma materialização real de serviços e produtos.

De acordo com ela, as marcas não podem simplesmente defender um posicionamento, elas têm que ser a colocação. "Por exemplo, não dá para falar em raça, orientação sexual ou identidade de gênero sem colocar isso em prática. É mais arriscado, sim, porém é imprescindível assumir uma posição", ressaltou. Conforme a profissional, o estudo buscou saber quais os fatores que influenciam o cenário da indústria criativa além da tecnologia.

Este foi o primeiro de uma série de eventos exclusivos para associados Free Pass. Na ocasião, também teve um bate-papo sob mediação das embaixadoras da modalidade, Ariane Roquete e Daniele Lazzarotto. Para Daniele, é sinônimo do interesse da comunidade em discutir e propor mudanças ao mercado "Aceitamos o desafio de liderar o grupo, atuando de um modo mais recortado e não massificado. Esta sala cheia nos enche de orgulho. É o embrião de uma longa jornada", comemorou. 

Comentários