Lilian Chwartzmann será responsável pelas contas-chave da BriviaDez

Profissional atuará com foco no mercado nacional, atendendo a clientes como KPMG, Vivo e Carrefour

Lilian será diretora de Contas na BriviaDez - Leontura/iStock

A BriviaDez apresentou a gaúcha Lilian Chwartzmann como sua diretora de contas-chave em São Paulo. Com 25 anos de experiência, ela fortalecerá a equipe com foco no mercado nacional, atendendo a clientes como KPMG, Vivo e Carrefour. "Minha expectativa é levar aos clientes uma oferta de serviços digitais que melhore a experiência do consumidor. Criatividade e assertividade na conexão entre marcas e pessoas", afirma a profissional.

Nos últimos cinco anos, Lilian atuou na J. Walter Thompson Brasil, onde desempenhou a função de diretora de Negócios em São Paulo. Também na agência, comandou a implementação e operação da JWT no Rio Grande do Sul. Teve, ainda, experiência com marcas como Casas Pernambucanas, Nestlé, Tramontina, Warner, Cargill Alimentos, Vulcabrás/Azaleia, JDE, Raia Drogasil.

A nova contratada da BriviaDez começou sua carreira no Departamento Comercial do Grupo RBS e, depois, atuou como gerente de Produtos da Editora Globo. Nos anos 2000, comandou a marca da MTV Brasil, trabalhando na definição estratégica de comunicação, eventos e licenciamento.

Para o CEO da BriviaDez, Marcio Coelho, Lilian agrega expertise à equipe e valor às entregas. "É uma profissional reconhecida pelo mercado e alinhada aos nossos princípios. Ela vai qualificar ainda mais nosso trabalho, apoiando nossos clientes a enfrentarem os desafios da transformação digital", avalia o executivo. Com escritórios em Florianópolis (SC), Novo Hamburgo (RS), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), a agência totaliza uma equipe de mais de 150 colaboradores.

Comments