Reposicionamento do Banco Pan leva assinatura da BriviaDez

Ação #PraQuemFaz acompanha a trajetória de homens e mulheres a partir de uma perspectiva em primeira pessoa

BriviaDez assina reposicionamento do Banco Pan - Divulgação

O reposicionamento do Banco Pan, que leva a assinatura da BriviaDez, conta com a ação #PraQuemFaz, que acompanha a trajetória de homens e mulheres a partir de uma perspectiva em primeira pessoa. O filme da campanha tem como trilha um rap, cuja letra diz "Essa é pra você que faz por merecer, que corre atrás sem se perder". Com isso, o foco da instituição financeira é se conectar ao brasileiro que faz acontecer.

Protagonizam o vídeo um comerciante, um motorista de aplicativo, uma supervisora, uma professora e uma empreendedora. O chefe de estratégia da BriviaDez, Roberto Dias Ribas, explica que a estratégia criativa pretende aproximar o banco do brasileiro que não é acomodado e que supera as dificuldades com a força do trabalho. "A campanha não mostra o cidadão com a chave da casa nova, por exemplo. Mostra o brasileiro real: em atividade, no trabalho duro, conquistando o seu espaço", destaca.

Com esta proposta, a ideia da agência é que a ação seja inserida com intensidade no dia a dia de seu público-alvo. Para isso, haverá mídias em paradas de ônibus, estações de metrô e demais transportes coletivos, além das redes sociais e web. A instituição financeira é controlada em conjunto entre a Caixa Econômica Federal e o Banco BTG Pactual, e seu foco é em crédito ao consumidor, financiamento de veículos, consignado, cartões de crédito e investimentos.

A BriviaDez conta com mais de 50 clientes em sua carteira fixa, como Vivo, Votorantim Cimentos, Banco Carrefour, BTG Pactual, Angeloni e os aeroportos de Florianópolis, Galeão e Guarulhos. Com 170 colaboradores, a agência tem escritórios em São Paulo, Porto Alegre, Novo Hamburgo e Florianópolis.

Comments