Cinco perguntas para Luiz Fernando Muñoz

Profissional possui quase 20 anos de atuação na área de Relações Públicas

Luiz Fernando Muñoz, presidente do Conrerp4 - Crédito: Divulgação

1 - Quem é você, de onde vem e o que faz?

Luiz Fernando Muñoz, relações-públicas por paixão e vocação, gaúcho, de Porto Alegre, 38 anos. Profissional atuante na área de eventos e cerimonial, reconhecido no mercado do Rio Grande do Sul, com experiência de quase 20 anos na área. Iniciei a carreira como cerimonialista, em 2001, na Assembleia Legislativa, quando fui estagiário e, em 2003, efetivado. Lá, fiquei até 2009, quando fui convidado para assumir a assessoria de Cerimonial e Relações Públicas do Ministério Público do Rio Grande do Sul, onde fiquei até 2011. Após, montei uma empresa de cerimonial e eventos, e hoje atendo às principais entidades gaúchas e sou responsável por grandes e destacados eventos do cenário no Estado. Em 2017, tive passagem como chefe do Cerimonial da Prefeitura de Porto Alegre, mas ficou difícil conciliar empresa e prefeitura, então segui com a empresa.

2 - O que o levou a escolher atuar com Relações Públicas?

Perfil profissional e pessoal, gosto pela profissão, além de ter crescido na Comunicação, na redação e nos estúdios da Caldas Júnior.

3 - Qual foi o sentimento ao assumir a presidência do Conrerp4?

Muito orgulho e uma grande responsabilidade.

4 - Quais são as principais ações que você planeja enquanto dirigente da entidade?

Aproximar o conselho do registrado, das universidades, ampliar os convênios e benefícios, desenvolver eventos, cursos e palestras, além de auxiliar o Conferp na atualização da legislação que rege a atuação do conselho e dos profissionais.

5 - Quais são os seus planos para daqui a cinco anos?

Como conselheiro e presidente, ver o trabalho que estamos iniciando consolidado, continuar trabalhando e auxiliando o Sistema Conferp, direta ou indiretamente. Em relação à empresa, consolidá-la ainda mais e expandir a atuação para outros centros do Brasil.

Comments