CNN Brasil anuncia festa de lançamento do canal

Evento será no mês de março, em São Paulo

Estúdio da emissora - Reprodução

A CNN Brasil, que entrará no ar em março de 2020, anunciou que a sua festa de lançamento será no dia 9 do mesmo mês, na Oca, localizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Na oportunidade, será divulgada também a estrutura da programação, bem como a grade do canal. O evento contará com a presença dos executivos e jornalistas da casa, além de autoridades, profissionais do mercado publicitário e imprensa.

Nos últimos meses, o canal chamou atenção por contratar nomes conhecidos do jornalismo nacional, tais como Monalisa Perrone, Mari Palma, Phellipe Siani, Evaristo Costa, Cris Dias, William Waack, entre outros. Além destes, que ficarão na frente das câmeras, a emissora também foi atrás de nomes da área executiva para gerir as principais áreas. Para liderar o comercial, Douglas Tavolaro - responsável por estruturar a versão brasileira do canal - chamou Marcus Vinícius Chisco, que por anos foi o responsável pela área de merchandising da RecordTV. A CNN Brasil também contratou Américo Martins como diretor de conteúdo, e Anthony Doyle, ex-Turner no Brasil.

Nas redes sociais da emissora, já é possível acompanhar as novidades do canal e também os bastidores dos estúdios e redações, montadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Comentários