Com apresentadora escolhida por concurso, programa da Band estreia neste sábado

'Completamente seu' será comandado por Helena Piaia

Helena Piaia apresenta 'Completamente seu' - Divulgação

Estreia neste sábado, 15, a partir das 10h30, na Band TV RS, o programa 'Completamente seu'. A atração, que é uma parceria entre a emissora e a Airaz Administradora, escolheu a sua apresentadora, a publicitária Helena Piaia, através de um concurso cultural. A novidade será semanal e abordará temas como cultura, arte, moda, gastronomia, tecnologia, entretenimento, eventos, turismo, serviços, entre outros assuntos.

Todos os episódios do programa estão sendo gravados nos shoppings da rede Bourbon e Moinhos Shopping e busca ser uma ferramenta de comunicação, focada em fortalecer a relação de lojistas, marcas e consumidores dos empreendimentos da Airaz Administradora. "Este projeto foi uma construção a muitas mãos, entre pessoas da emissora e também da empresa parceira. Os shoppings têm uma vida pulsante, e estão conectados com a vida das pessoas. O desafio da emissora era criar um projeto onde pudéssemos conectar tudo isso", conta Carlos Totti, executivo de Mercado da Band TV RS.

De acordo com Ciça Kramer, gerente de Conteúdo da Band RS, quando a área de Mercado apresentou a ideia do projeto, o primeiro desafio da emissora foi criar um produto que traduzisse o mundo do cliente para a tela da TV. "Ao mesmo tempo, tínhamos o objetivo de estabelecer uma conexão com o telespectador. Precisamos contar histórias, exibir a qualidade dos lugares, colocar produtos relevantes na nossa vitrine, antecipar lançamentos, dar espaço para marcas que façam sentido na vida diária das pessoas", explica.

Com a participação de convidados especiais e dos lojistas dos shoppings que fazem parte dos empreendimentos da Airaz Administradora, o programa 'Completamente seu' será exibido pela Band TV RS e simultaneamente na página do Facebook da emissora.

Comentários