Fatto Comunicação contou com consultoria para se fortalecer em 2019

Para Fátima Torri, sócia-diretora, o ano foi positivo à empresa

Diretora da Fatto Comunicação, Fátima Torri - Christiano Cardoso

De acordo com Fátima Torri, 2019 foi um ano positivo à Fatto Comunicação. No período, houve o aprimoramento de processos internos, bem como investimentos em estrutura, nas pessoas e no relacionamento com o cliente, além do aprofundamento dos trabalhos e entregas. "Contamos com uma consultoria, a 4Cinco, para fortalecer ainda mais o negócio e ingressar ainda mais fortes em 2020", contou a sócia-diretora ao Coletiva.net

Para ela, o destaque deste período está na consolidação da atuação e relacionamento com influenciadores digitais. "Este trabalho, iniciado em 2016, hoje atinge alto nível de profissionalismo, processos estruturados e clientes cada vez mais abertos a essa estratégia fundamental", disse. Houve ampliação nas ações e nos serviços para atender à demanda que só cresce entre agências de Comunicação Corporativa. Ainda em 2019, segundo Fátima, a Fatto realizou ações importantes para marcas de mercados distintos, como Marisol - atua no mercado nacional de vestuário infantil, Execute - Engenharia e Incorporadora, e Schott - grupo alemão de atuação internacional, cujo principal negócio é a fabricação de vidros especiais.

Com a meta de que para 2020 otimizassem a entrega e alcançassem crescimento, Fátima revelou que, de maneira geral, consolidaram serviços, estruturaram processos, otimizaram os resultados e seguiram em ascensão. Além disso, também atingiram as metas propostas em planejamento estratégico, com crescimento em torno de 10%. 

Segundo a diretora, para 2020, seguirão no constante aprimoramento do trabalho, focando no relacionamento com formadores de opinião e em busca de novos canais de divulgação para os clientes - sem deixar de lado os tradicionais. Além disso, desejam investir na promoção de experiências e análises de performance para agregar ainda mais valor às marcas que atendem. Por fim, ampliarão o núcleo de gestão de crise e media training - serviços oferecidos pela Fatto há mais de 20 anos. "Tudo com a habitual alegria e o otimismo, típicos na nossa empresa", finalizou. 

Comentários