Luís Henrique Benfica, agora, é da Band RS

Profissional fez a sua estreia nesta quarta-feira na rádio Bandeirantes

Luís Henrique Benfica - Reprodução/Arquivo pessoal

Com 32 anos de carreira, tendo passado por veículos como Guaíba e Gaúcha, o comunicador Luís Henrique Benfica, agora, chega à Band RS. No grupo de comunicação, o profissional atuará na rádio Bandeirantes, participando, de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, do programa 'Apito Final'. Além disso, ele também será comentarista em algumas jornadas esportivas.

Ao Coletiva.net, Benfica contou que, após deixar o Grupo RBS, em março de 2019, tirou um tempo para cuidar de assuntos pessoais. No entanto, há 10 dias, recebeu um convite de Leonardo Meneghetti, diretor-geral da Band RS, para integrar o time esportivo da rádio Bandeirantes. "Levando em conta a amizade que tenho com o Meneghetti e pela força da Band, acabei aceitando o desafio. Era a hora de retornar aos microfones", explicou.

Sobre o time esportivo que a Band RS está montando - apenas nesta semana, foram anunciados outros dois nomes: Marco Antônio Pereira, o Marcão, e João Batista Filho -, Benfica ressaltou: "Meneghetti regressou de São Paulo com a missão de colocar a emissora em outro patamar e estou muito feliz de fazer parte disso". Já Meneghetti, ao portal, fez questão de elogiar o novo comunicador da empresa: "É uma referência na mídia esportiva. Profissional completo, bem informado, atualizado, com grande capacidade de leitura do futebol. Âncora qualificado, que agrega qualidade ao nosso time".

Comentários