Marcelo Leite dá início à quinta edição do Ahead!

Diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS chama convidados para compor o palco

Marcelo Leite - Agência Preview

As boas-vindas do Ahead! foi dada pelo diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite, que agradeceu os presentes e chamou ao palco os convidados, diretores de Marketing da Unilever e da SKY, Ana Paula Duarte e Alex Rocco, respectivamente. "É um prazer receber todos em um formato já tradicional, com troca de ideias e espero que todo mundo saia daqui engrandecido com descobertas e aprendizados", convidou.

Ele também falou sobre o novo espaço, o Estúdio Kromak, que é novo para os porto-alegrenses e para o próprio Grupo RBS. "É compromisso nosso de fazer parte do que é importante para Porto Alegre", comentou Leite, referindo-se ao 4 Distrito da cidade.

Sobre o assunto do evento, Leite disse que se trata de um tema muito relevante, que é o Retorno sobre Investimento. "Vamos debater sobre como tomar melhores decisões possíveis com a verba que temos. É complexo e não tem fim, mas que estamos aprendendo cada vez mais. Queremos que saiam daqui com mais informação", falou, chamando ao palco os convidados.

Ao longo desta noite, a equipe de Coletiva.net realiza a cobertura em tempo real da quinta edição do Ahead!, evento proporcionado pelo Grupo RBS. O time do portal é composto Por Carlos Redel, Gabriela Boesel e Patrícia Lapuente.

Comentários