Padrinho Conteúdo passa a fazer assessoria para ONG Amada Helena

Parceria será de forma voluntária

Padrinho Conteúdo faz assessoria de imprensa para ONG Amada Helena

A organização não governamental (ONG) Amada Helena, criada em 2012 por Tatiana Maffini, está de assessoria de imprensa nova. A Padrinho Conteúdo é, agora, a responsável pelo setor de comunicação da entidade, e irá realizá-la de forma voluntária. De acordo com a empresa, a ação vai ao encontro do que a agência acredita, que é a comunicação como grande ferramenta para ajudar a promover as transformações sociais e humanas.

Sobre a ação, Alexandra Zanela, diretora da Padrinho Conteúdo, conta que "nossa equipe tem uma visão muito clara do quanto podemos construir e contribuir por meio do nosso trabalho. É um privilégio poder colocar nosso conhecimento à disposição de iniciativas como a Amada Helena".

Tatiana Maffini destaca que muitas causas só seguem adiante e são levantadas em razão de um grupo de pessoas se mobilizarem sobre elas. "ONGs preenchem lacunas muitas vezes deixadas por serviços públicos, e isso só é possível porque empresas com consciência social se unem nesse movimento. Se empresas não se solidarizam, ONGs e, consequentemente, causas enfraquecem ou deixam de existir, deixando várias pessoas ou causas sem assistência", afirma.

A ONG Amada Helena está localizada na rua Tiradentes, nº 53, em Porto Alegre. No local, eles realizam atividades como palestras e consultas com psicólogos a pais e mães que perderam seus filhos. Em julho, a entidade promoverá a primeira edição da Semana Gaúcha do Luto Parental, que terá ações também no interior do Estado.

Comentários