Rádio Grenal anuncia ação para cobertura do Gauchão 2020

Estréia será em Grêmio x Caxias, na próxima semana

Tchêmpions League - Divulgação

A única emissora que aborda 100% do tempo e da programação com assuntos futebolísticos dará início à cobertura do Campeonato Gaúcho de Futebol 2020, o Gauchão, que inicia em 22 de janeiro com a partida entre Grêmio x Caxias, na Arena do Grêmio. Sendo assim, a Rádio Grenal anunciou ontem, 15, a campanha que a empresa lançou a fim de chamar o público para acompanhar os jogos pela rádio.

Nomeada de 'Tchêmpions League', em referência ao campeonato europeu Champions League, a ação tem dois desdobramentos. A primeira parte foi lançada ainda na tarde de ontem com a divulgação de um vídeo, e pode ser conferido por meio deste link. Já o restante, que será a continuação deste mesmo vídeo, será divulgado hoje, 16.

Marjana Vargas, diretora de conteúdo da Rádio Grenal, cita que "a ideia surgiu da necessidade de valorizar o ano do centenário da competição mais tradicional do nosso Estado, engrandecendo as nossas tradições e a paixão dos gaúchos por seus clubes". Ela pontuou aida que "O Gauchão é a nossa Tchêmpions League. É quando a Rádio Grenal reúne todos os seus talentos e esforços para dar a melhor visibilidade aos clubes, jogadores e, acima de tudo, aos torcedores e ouvintes da rádio que, como eles, é apaixonada por futebol".

A emissora contará com cerca de 60 profissionais envolvidos na cobertura do Gauchão 2020. Ao todo, serão percorridos mais de 4 mil quilômetros por todas as regiões do Estado. Além da frequência FM 95,9, o conteúdo da emissora é transmitido pelo site www.radiogrenal.com.br, pelos aplicativos para celular e, ainda, no Canal 300 da NET e Canal 974 da Oi TV. É possível também acompanhar a programação e as informações por meio das redes sociais oficiais da mesma, tais como Facebook, Youtube, Instagram e Twitter.

Comments