Rádio Guaíba anuncia programação especial para a Copa América 2019

'Futebol Guaíba: Especial Copa América' contará com comentários e análises sobre os jogos do torneio

Nando comandará o ?Futebol Guaíba: Especial Copa América? - Reprodução

A Rádio Guaíba anuncia o início da sua cobertura para a Copa América 2019, evento realizado no Brasil, contando, inclusive, com cinco jogos em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Com isso, nessa sexta-feira, 14, a partir das 21h, a emissora apresentará a primeira edição do 'Futebol Guaíba: Especial Copa América', atração comandada por Nando Gross. O programa contará com os profissionais da rádio realizando análises e comentários sobre o torneio e, especialmente, a seleção brasileira.

Em vez da tradicional narração, será feito um debate com intensa participação dos ouvintes, além do acompanhamento do que estará acontecendo no jogo da seleção nacional. Sobre o formato, Nando, gerente-geral da emissora , comenta que "é algo que a Guaíba realiza com sucesso desde a Copa de 2014, com a participação do guaibeiro e uma análise mais aprofundada sobre o jogo". Durante a competição, serão também apresentados boletins, plantão dos confrontos e, nos jogos da seleção e em grandes partidas, o debate será novamente organizado. O jornalista e comentarista Carlos Guimarães estará presente na Arena do Grêmio nos jogos em Porto Alegre. A primeira partida na capital gaúcha será neste sábado, 15, às 16h, entre Venezuela e Peru.

A Copa América se inicia nesta sexta-feira, com o jogo entre Brasil x Bolívia, no estádio do Morumbi, e se estenderá até 7 de julho. Nando finaliza destacando que "a Copa América não é só o jogo. Tem toda uma questão que envolve a cidade. E como de costume, a Guaíba estará ativa para levar ao ouvinte uma cobertura que seja, além de esportiva, uma prestação de informações para o público", completa.

Comentários