RDC TV transmitirá, ao vivo, Open Gaúcho de Futevôlei

Cobertura contará com narração de Paulo Brito, comentários de Ribeiro Neto e Ravely Vega e reportagens de Guilherme Paaz

Paulo Brito e Ribeiro Neto comandarão transmissão - Divulgação

Após transmitir o confronto entre Pelotas x ABF, pela Liga Gaúcha de Futsal, a RDC TV fará outra cobertura esportiva no Rio Grande do Sul, do Open Gaúcho de Futevôlei. A jornada esportiva contará com narração de Paulo Brito, comentários de Ribeiro Neto e Ravely Vega e reportagens de Guilherme Paaz.

O campeonato terá suas etapas semifinais e finais transmitidas pelos canais 524 e 24 da Net, além de transmissão ao vivo pelo Facebook, Twitter, YouTube e pelo portal da RDC TV. As partidas decisivas acontecem no domingo, 19, a partir das 18h30, no complexo It's Esportes e Eventos (Rua Dona Margarida, 888 - Navegantes), em Porto Alegre.

No total, serão 12 horas de transmissão, incluindo o programa Q-Esporte na sexta-feira, 17, às 17h, com a abertura oficial do evento. "Serão mais de 30 profissionais promovendo a divulgação do nosso esporte. E este é objetivo da RDC TV. E não vai parar por aí, isto é só o começo", comemora o CEO da emissora, Marcio Irion.

Comments